Ahhh, como isso é bom! Acreditar que existe sim um amor de verdade, e vivê-lo de maneira tão simples e natural. Aliás isso é uma dádiva, uma benção cedida pelo bom Deus, que ama demais seus filhos.
Hoje, dia 8 de janeiro, é um dia que marcou minha vida, dia esse que nunca vou esquecer, porque vivo ele todos os dias. Foi o dia onde me declarei com toda sinceridade para uma bonitona, e ainda com palavras demonstrei tudo que estava sentindo e tudo que estava disposto a viver daquele dia em diante. Não tem como explicar a sinceridade de um olhar, de um sorriso, de um beijo, de algo tão real. Tudo acontecer daquele jeitin tão natural foi prova de que todo esse sentimento estava sendo conduzido por algo que não tinhamos controle, conduzido por um Deus, que tem excelentes planos para aqueles que Nele descansam.
Bom, dois anos até aqui, e estou extremamente apaixonado, sentindo um amor que cresce a cada dia que olho pra ela e vejo como tenho uma pessoa preciosa pra cuidar.
Amo você minha pretinha linda, só você sabe o quanto melhorei em tudo com uma vontade enorme de te fazer feliz. Você é perfeita e eu gosto demais de você desse jeitin. Obrigado, coração grato demais por ter você. E no final de uma poesia que escrevi, tem um verso assim: "Uma história de amor de verdade só começa porque não tem fim."
Obrigado Ximene Magalhães Barbosa.
Amo você e sim, tudo isso é real!

Eu te amo. :)
ResponderExcluirMuito!
"Uma história de amor de verdade só começa porque não tem fim".