Musicalizando - Kamau.


Todo viciado em Sampa, é também um viciado no Kamau. Bom pelo menos, teriam muito mais cultura se fossem. Porque acredito que na cena do rap underground, ninguém representa mais São Paulo do que ele. Claro, existem muitos representantes da nossa metrópole que fazem isso com excelência, mas o cara é diferente.
É tipo colocar em toda cena um cantinho de Sampa no videoclip. O centro de SP tem suas formas, seus edifícios, seu ambiente e suas pessoas. Algumas de passagens, outras visitantes, outras rotineras e algumas que já fazem parte do cenário. O Kamau é uma delas, e concerteza em meio a Adoniram Barbosa, o centro ecoa suas músicas.
Não é exagero, mas se você acompanhar de leve a rotina dele, você percebe que Kamau é um dos que Sampa não abre mão. É bom você respirar a cidade, e no mesmo movimento a cultura respirar você.
Alta qualidade musical e um bom ambiente, acompanha a carreira desse mano. Pra deixar claro que eu não to falando groselha, sinta a paulistana sensação de ver um clipe do Kamau e achar dahora por aquilo ser gravado no quintal de casa, Sampa.


 Israel Freschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário