Nesse mês de janeiro de 2012 fiz 1 ano de namoro, e pra você entender melhor vou descrever como foi.
Era dia 8 de janeiro de 2011, por volta das 15h, o lugar? Um parque ali no anália franco, e um cara todo apaixonado com um violão nas costas e uma garota linda ao lado. Uma música, um pedido, um beijo e um sorriso marcaram aquele dia que na moral, jamais vai sair da minha mente. Era o início de uma história linda de amor no cenário da vida real, onde um sonho se desgrudava da mente e se fazia presente na realidade. Tudo isso por nosso próprio esforço?? Há, nenhum! Tudo isso por termos algo em comum, um bom Deus que nos ama demais e nos proporcionou uma história que já rolava na mente Dele há muito tempo.
Sabe o que é você desejar estar com alguém o tempo todo, querer aquele abraço, aquele beijo, sentir aquele perfume, áhhh, ela me conquista demais, e vai ser assim sempre. To nem aí se com uns duram a vida inteira e com outros não duram nada, eu sei que comigo não será comum, porque não tenho uma garota comum, ela é ao contrário, a mais especial, a mais incrível, a mais apaixonante e que na real não consigo pensar em mim sem antes pensar nela, se tudo que eu desejo vai primeiramente estar nos pensamentos daquele mesmo Deus e se vai fazer bem à ela. Parece meio exagerado, mas na moral, se você não for extremamente apaixonado por quem está do seu lado você nunca vai saber o que é compartilhar não apenas sentimentos, mas uma vida.
O relacionamento perfeito é aquele que enxerga a imperfeição dentro de si e vive constantemente dependente de uma presença divina indispensável. É o bom Deus que úne e nos direciona na melhor direção. Sou extremamente grato pelo presente mais precioso que Ele colocou na minha vida, a mulher que eu mais amo.
"Obrigado Xi por cada momento do seu lado, meu presente mais precioso. Aprendi a viver com você e desaprendi a viver sem você!"
Ela sempre será a mais bela.
Israel Freschi

Vc sempre me deixando constrangida com tamanho amor. Obrigada por me fazer tão feliz meu querido.
ResponderExcluirAmo vc!