1990.


Uma life bem...

1990, vem ao mundo um cara simples, de boa, bem avonts, timido, com muita vontade de viver. Revendo um pouco minha vida, me surpreendi com muitas coisas que aconteceram, coisas que até eu não esperava de mim mesmo. Sou muito como uma obra de arte que sempre ganha alguns retoques, buscando sempre melhorar, mas por varias vezes quebrando para aprender o jeito certo de se esculpir. É difícil fazer-mos uma definição da nossa própria pessoa mesmo tendo uma opinião formada, mas com um certo resseio de falar o que realmente pensamos de nós mesmo. Chego hoje a mais um ano de vida, e creio que tudo que vivi até agora foi fruto de um buscar precioso da presença de um Deus essencial. Pois como nem tudo que Ele nos prometeu seria as 1000 maravilhas, passei por momentos difíceis, um super apredinzado que me fez entender cada vez mais o real sentido da vida. Ainda assim agradeço por acompanhar de perto o que é passar momentos ainda mais difíceis e não precisar passar por eles, mas ajudar com amor a cada vítima de uma vida não desejada. Tento a cada dia compartilhar minha mente, desenvolver idéias e estar perto de pessoas. Amigos antigos que me fazem muita falta, amigos presentes que não penso em viver sem eles, pessoas que a cada dia conheço e com pouco tempo viram parte dos meus relacionamentos. Pessoas é a base de uma vida bem vivida, relacionamentos. Eu busco deixar isso bem avonts na minha vida. Minha família é uma parte de mim, não vivo sem eles, nem que eu tentasse, pois por mais amor que posso ter por alguma pessoa, ainda não achei ninguem que eu pudesse amar mais que a minha família. Esse amor não vem de mim, vem de Deus, mas flui através de mim. Um amor que começa atingindo na minha familia, contempla meus amigos e surpreende as pessoas que não conheço. Sempre soube juntar tudo que passo, e bolar uma personalidade única e transparente, mesmo com algumas coisas que só eu sei que passei, que só eu sei que errei ou tentei acertar, mas que tirei uma lição.
Meu encontro com a arte, com a cultura, creio que não vai parar. E em todo tempo a música soará sempre nos meus ouvidos transformando o silêncio em uma sinfonia inspiradora.
Não quero parar de pensar, de amar, de demonstrar, de sorrir, de me isolar (com amigos por perto), de sentir a cultura entrando na mente, de compor e ninguém saber, de cantar, de ler, de escrever, de culturar, de andar sem rumo, de orar correndo pro trampo, de chorar por magoar, de pensar sem falar, de falar pensando, de bagunçar, de ouvir, de tomar chuva, de inventar molhos e drinks, de jogar aquele basket, de compartilhar, de intervir, de viajar, de ter vontade, de tentar, de valorizar, de perdoar, de aceitar, de buscar intensamente, de me ver longe e reaproximar, de fazer amigos, de conhecer o desconhecido, de tentar mudar, de não me acostumar, de ir mais longe, de querer companias, de zuar, de levar a sério, de abraçar, de não viver pra mim, de saber ou não saber mas sempre viver. Valeu a todos que de alguma forma passaram do meu lado, ou apenas olharam pra mim. Indenpendente de tudo amo vocês. Deus tamo junto, valeu por tudo, não sou mais eu, então feliz aniversário também.

Israel, parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário