Quando tudo fica corrido, é treta demais conseguir manter um blog e atualizá-lo frequentemente pelo menos uma vez por semana. Pois é, assim que eu estava. Estava porque agora está mais corrido ainda e arranjar tempo aonde não existe é quase impossível. Mas vou compartilhar com você o que ando fazendo de tão importante que tem tomado até o sagrado tempo de colocar algumas coisas que ficam vagando na mente no meu blog.
Primeiramente, trabalhar, estudar, fazer trabalhos bem TCC, correr atrás de trampos para montar portifólio e mais um monte de coisa são coisas que tem extremamente esgotado meu tempo. Ainda tenho um lindo namoro que tem me deixado apaixonado e isso reflete até aqui no blog. Mas o tempo que tenho para escrever anda meio confuso. Na real eu to correndo, cheio de planos e projetos mas deixando o bom Deus sempre a frente, e uma das coisas que tenho feito muito é fotografar. Bom, como amante dessa arte, estudante dessa profissão e sonhador em virar um, tenho montado meu portifólio nas várias áreas da fotografia. E pra você ficar bem por dentro, vou deixar aqui meu flickr-portifolio, pra você dar um look e se aproximar um pouco da minha arte FLICKR ISRAEL FRESCHI.
Também deixo aqui um leve pensamento sobre blogs e seus escritores nevertime. Acredito que a maioria das pessoas que um dia descobriram a arte de expressar o que rola em seus pensamentos através de palavras e que têm um blog, concerteza tem um tempo muito fail pra escrever. Muitas delas desistem ou ficam um bom tempo sem atualizar o blog. Mas na moral, se você curte mesmo esse movimento, não desiste de continuar compartilhando algo bom e que pode influenciar as pessoas. Mantenha o blog ativo e sempre que puder dê uma passada lá, mesmo que seja pra colocar alguma coisa que quase ninguém vai entender, mas pelo menos para os leitores lembrarem que você está vivo e ainda escreve num blog.
Falo isso porque um dia comecei a seguir um blog de uma garota (blog dela) que andou visitando e comentando no meu blog. Ela estava prestes a excluir o blog, porque não tinha tempo e nao atualizava mais. Quando ela me viu, ela desistiu de excluir e começou a escrever com mais frequencia. Hoje ela é a pessoa que eu mais amo e na real não era apenas uma garota, era a mulher da minha life. Não sei se vai acontecer a mesma coisa com você, mas a idéia principal é você aproveitar uma mídia que vai te proporcionar diversas situações diferentes e que podem te marcar pra sempre. Não faça disso apenas um blog, mas um lugar onde os que querem gritar pro mundo inteiro ouvir têm uma liberdade que começa na mente, e termina em várias outras mentes.
Abuse e use do que é agradável!
Israel Freschi

Nenhum comentário:
Postar um comentário